CONTRIBUIÇÃO DE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

ATENÇÃO!

Os contribuintes que desejarem pagar a contribuição de iluminação pública separadamente da conta de energia elétrica, devem proceder da seguinte forma:

1 - Fazer o download do formulário de requerimento disponiblizado no link abaixo;

2 - Anexar ao requerimento devidamente preenchido os seguintes documentos: do documento de identificação (RG ou CNH), cópia do cadastro de pessoa física (CPF), comprovante de residência, cópia da última conta de energia elétrica e cópia atualizada da matrícula do imóvel objeto do requerimento;

3 - O requerimento deverá ser protocolado na Secretaria Municipal da Fazenda;

4 - Após, será feita a análise do requerimento e da documentação anexada. Estando deferido o requerimento, cabe´ra ao contribuinte retirar mensalmente junto à Secretaria Municipal da Fazenda, o boleto para pagamento da CIP.


Salientamos que, em caso de inadimplemento, o município inscreverá em dívida ativa e cobrará judicialmente o contribuinte.


Arquivos Disponíveis para Download:
01/01/2025 Formulário de Requerimento


    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios