TODAS AS LICITAÇÕES
        

Publicado em: 22/04/2025
Publicado em: 14/04/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 21/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 21/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para aquisição de Testes Psicológicos para uso no Centro de Atendimento Preventivo ao Educando, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 11/04/2025 a 15/04/2025.

Data da abertura das propostas: 16 de abril de 2025, às 09h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo Dúvidas Dispensa nº 21/2025.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 09/04/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 22/2025


JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 22/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 5157/2023, para a aquisição de madeiras, para a construção de “Casas Açorianas” no Parque Municipal de Eventos Dr. Eliseu Lemos Padilha, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail
dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 11/04/2025 a 15/04/2025.

Data da abertura das propostas: 16 de abril de 2025, às 10 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 22/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 09/04/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 08/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura/republicação da Dispensa de Licitação Nº 08/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, I, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para a contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reforma parcial da UBS São Francisco II e Centro de Especialidades, com fornecimento de material e mão de obra, conforme Anexo I – Termo de Referência; Anexo III – Memorial Descritivo e Anexo IV e V – Projetos. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 07/04/2025 à 09/04/2025.

Data da abertura das propostas: 10 de Abril de 2025, às 13:30 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência no campo assunto a dispensa de que se trata, como por exemplo “Dispensa nº 08/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 07/04/2025
Publicado em: 07/04/2025
Publicado em: 04/04/2025
Publicado em: 02/04/2025
Publicado em: 01/04/2025
Publicado em: 28/03/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 12/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 12/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021 e Decreto Municipal nº 5157/2023, para aquisição de ventiladores de parede para as Escolas Municipais, tamanho 60 cm, bivolt, distância da parede de no mínimo 35 cm, mínimo de 3 velocidades, com protetor térmico que desliga o aparelho se ocorrerem problemas mecânicos, elétricos ou sobrecarga, controle de oscilação horizontal podendo gerir 180º ou ser fixado. Grade e hélice removíveis para facilitar a limpeza. Garantia mínima de 6 meses, conforme Anexo I – Termo de Referência É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 28/03/2025 a 01/04/2025.

Data da abertura das propostas: 02 de abril de 2025, às 14 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 12/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 27/03/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 08/2025

 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 08/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, I, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para a contratação de empresa de engenharia para execução de obra de reforma parcial da UBS São Francisco II e Centro de Especialidades, com fornecimento de material e mão de obra, conforme Anexo I – Termo de Referência; Anexo III – Memorial Descritivo e Anexo IV e V – Projetos. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 27/03/2025 à 31/03/2025.

Data da abertura das propostas: 01 de Abril de 2025, às 13:30 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência no campo assunto a dispensa de que se trata, como por exemplo “Dispensa nº 08/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 26/03/2025

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 11/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 11/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para aquisição de Máquina Pulverizadora de Veneno, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 27/03/2025 a 31/03/2025.

Data da abertura das propostas: 01 de abril de 2025, às 13h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo Dúvidas Dispensa nº 11/2025.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).


 

Publicado em: 26/03/2025
Publicado em: 21/03/2025

CONTRATAÇÃO DIRETA – LEI Nº 14.133/2021

AVISO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO ELETRÔNICA N° 10/2025


 

JUAREZ MARQUES DA SILVA, Prefeito Municipal de Tramandaí/RS, no uso de suas atribuições, torna público, para conhecimento dos interessados, a abertura da Dispensa de Licitação Nº 02/2025, com critério de julgamento pelo menor preço global, na hipótese do art. 75, II, da Lei nº 14.133/2021, e Decreto Municipal nº 5157/2023, para contratação de sistema de gerenciamento online e impressão de 28.000 mil ingressos, para os shows nacionais que ocorrerão nos dias 28/06, 05, 12 e 19/07/2025 da 33ª Festa Nacional do Peixe, que acontecerá entre os dias 26/06/2025 e 20/07/2025, no Parque Municipal de Eventos Dr. Eliseu Lemos Padilha, no Município de Tramandaí/RS, conforme Anexo I – Termo de Referência. É de interesse da Administração obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a mais vantajosa. As propostas serão recebidas através do e-mail dispensalicitacao@tramandai.rs.gov.br com cópia para o e-mail dispensalicitacaotramandai@gmail.com.

O prazo para recebimento das propostas será dos dias 18/03/2025 a 20/03/2025.

Data da abertura das propostas: 21 de março de 2025, às 10 h.

Critério de Julgamento: Menor Preço Global.

Contato para esclarecimentos: dispensalicitacaotramandai@gmail.com

Telefone: (51) 99157 8092.

*Para esclarecimentos/dúvidas por e-mail, deverá o interessado fazer referência, no campo assunto, à Dispensa de que se trata, exemplo “Dúvidas Dispensa nº 10/2025”.

*Para todas as referências de tempo será considerado o horário oficial de Brasília (DF).

Publicado em: 17/03/2025
LICITAÇÕES  RECENTES
    

SIGA-NOS:

     



Atendimento

Segunda a Sexta

13:00h às 19:00h


 
Saiba Mais
A Cidade
Governo
Transparência
Concurso Público
Processo Seletivo
Notícias
Vídeos
Turismo

Principais Serviços
IPTU
Contracheque Online
Portal da Transparência
Nota Fiscal Eletrônica
Licitações
Certidões Municipais Negativa/Positiva
Portal da Secretaria da Educação - SMEC
ITBI
Webmail PMT
Consulta Protocolo

Licitações
Aviso de Dispensa
Aviso de Edital
Chamada Pública
Chamamento Público
Concorrência Eletrônica
Concorrência Pública
Concurso de Projetos
Pregão Eletrônico
Pregão Presencial
Tomada de Preços



ASCOM

Assessoria de Comunicação Social da Prefeitura de Tramandaí


ouvidoria@tramandai.rs.gov.br
ascom@tramandai.rs.gov.br
[51] 98923-0287

Prefeitura de Tramandaí/RS - Avenida da Igreja, 346 - Centro - CEP: 95.590-000 - Fone: [51] 3684-9000
Desenvolvido por César Guedes Rios